Trocas e Devoluções

 

A LOJA PERFEITO AMOR oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

Para saber mais ligue em nossa Central de Atendimento PERFEITO AMOR através do telefone (14) 3626-2377 ou entre em contato pelo e-mail atendimento@lojaperfeitoamor.com.br

Como efetuar a troca de sua compra online na PERFEITO AMOR: 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

 

1. Todos os procedimentos que envolva devolução ou trocas de um produto devem ser comunicado à nossa Central de Atendimento PERFEITO AMOR pelo e-mail atendimento@lojaperfeitoamor.com.br. Em ambas as situações os envios devem ser realizados através dos Correios.

2. Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias.

3. Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto.

4. Você ficará com um crédito em sua conta na PERFEITO AMOR, para usar em sua próxima compra dentro de trinta dias. Este crédito só poderá ser utilizado no site. 

5. As peças só serão aceitas se devolvidas: 
- Dentro da embalagem.
- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver); 
- Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá à identificação de sua compra e consequentemente a troca.

 

Obs.: Se a PERFEITO AMOR entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6. A PERFEITO AMOR aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada até a PERFEITO AMOR no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. 

7. O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. 

8. Aconselhamos que os clientes verificassem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

9. Ao receber sua compra, verifique: 
- Se a embalagem está aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Falta de algum acessório; 
- Produto em desacordo com o pedido. 
Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento PERFEITO AMOR. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a PERFEITO AMOR não aceitará a devolução e poderá se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. 

10. Se tratando de devolução, a PERFEITO AMOR fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete. 

11. Em caso de dúvida, fale com a Central de Atendimento PERFEITO AMOR através do telefone (14) 3626-2377, das 10:00 às 15:30hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail  atendimento@lojaperfeitoamor.com.br

 

PRODUTO COM DEFEITO 

 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a unidade PERFEITO AMOR. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de mal-uso, ele poderá ser consertado ou trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da PERFEITO AMOR. 

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de imediato.

Sobre a loja

A marca Perfeito Amor surgiu na Incubadora de Empresas (SEBRAE/SENAI) no inicio de 2006, a nossa loja da fábrica está localizada no maior Shopping de calçados da América Latina (Shopping Território do Calçado - Jaú /SP). Produzimos calçados diferenciados, sustentáveis, com excelente qualidade e conforto. Temos como prioridade o bom atendimento, visando sempre o respeito e a segurança aos nossos consumidores.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Victoria Marangoni Ind e Com de Calçados Ltda-ME - CNPJ: 08.982.475/0002-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade