Trocas e Devoluções

 

A LOJA PERFEITO AMOR oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

Para saber mais ligue em nossa Central de Atendimento PERFEITO AMOR através do telefone (14) 3626-2377, WhatsApp (14) 98106-3067 ou entre em contato pelo e-mail: atendimento@lojaperfeitoamor.com.br

Como efetuar a troca de sua compra online na PERFEITO AMOR: 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

 

1. Todos os procedimentos que envolva trocas, devolução ou arrependimento da compra de um produto devem ser comunicado à nossa Central de Atendimento PERFEITO AMOR somente pelo e-mail: atendimento@lojaperfeitoamor.com.br

Em ambas as situações os envios devem ser realizados através dos Correios.

2. Só aceitamos trocas, devoluções ou arrependimento da compra depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias.

3. Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto.

4. Você ficará com um crédito na PERFEITO AMOR, para usar em sua próxima compra dentro de 30 (trinta dias). Este crédito só poderá ser utilizado no site, através de vale compra (vale-troca) exclusivo que será gerado por nós no mesmo valor do pedido efetuado.

5. As peças só serão aceitas se devolvidas: 
- Dentro da embalagem.
- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver); 
- Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá à identificação de sua compra e consequentemente a troca.

Obs.: Se a PERFEITO AMOR entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6. A PERFEITO AMOR aceita trocas, devoluções ou arrependimento da compra em até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada até a PERFEITO AMOR no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca, devolução ou arrependimento da compra.

7. O custo de frete para o retorno da mercadoria na (primeira troca, devolução ou arrependimento da compra) será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor. Lembrando que para a segunda troca, a responsabilidade do custo de envio e reenvio dos Correios será do cliente.

8. Aconselhamos que os clientes verificassem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

9. Ao receber sua compra, verifique: 
- Se a embalagem está aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Falta de algum acessório; 
- Produto em desacordo com o pedido. 
Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento PERFEITO AMOR. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca, devolução ou arrependimento da compra de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a PERFEITO AMOR não aceitará a devolução e poderá se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. 

10.  Se tratando de devolução e reembolso, a PERFEITO AMOR fará a restituição do valor pago pelo cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra.

Obs.:Todos os reembolsos possuem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa central.

11. Em caso de dúvida, fale com a Central de Atendimento PERFEITO AMOR através do telefone (14) 3626-2377, WhatsApp     (14) 98106-3067 das 09:00 às 18:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou pelo e-mail: atendimento@lojaperfeitoamor.com.br

 

PRODUTO COM DEFEITO 

 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento, entre em contato com a PERFEITO AMOR. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de mal-uso, nós enviaremos uma autorização de postagem para envio do modelo ao nosso centro de distribuição, então uma análise do produto será realizada. Se for passível de conserto, o mesmo será destinado ao departamento responsável e a PERFEITO AMOR terá o prazo de até 30 dias corridos a partir da data do recebimento (centro de distribuição) para reparar o produto deixando-o em perfeitas condições de utilização, mas caso o modelo não se enquadre na opção de reparado então aprovaremos a troca e disponibilizaremos um vale compras no valor do(s) produto(s) com defeito e também frete grátis, para que assim faça uma nova compra em nosso site, podendo ser pelo mesmo produto, ou qualquer outro item de sua preferência, esse vale compras terá validade de 30 dias (1 mês) para utilização a partir da data em que foi gerado.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de imediato.

 

Como faço para devolver o produto?

Após recebermos a sua solicitação por e-mail, geraremos um código de postagem que será enviado também por e-mail e terá validade por 5 dias (primeira troca, devolução ou arrependimento da compra).

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo ou similar e acompanhado dos acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Atenção! A postagem do produto deve ser feita dentro do prazo de 5 dias corridos contados do seu recebimento. Após esse prazo a devolução / troca / arrependimento da compra não poderá mais ser realizada.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale troca, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou arrependimento da compra mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do Pix

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da devolução deverá ser informado os dados bancários.

Sobre a loja

A marca Perfeito Amor surgiu na Incubadora de Empresas (SEBRAE/SENAI) no inicio de 2006, a nossa loja da fábrica está localizada no maior Shopping de calçados da América Latina (Shopping Território do Calçado - Jaú /SP). Produzimos calçados diferenciados, sustentáveis, com excelente qualidade e conforto. Temos como prioridade o bom atendimento, visando sempre o respeito e a segurança aos nossos consumidores.

Pague com
  • Pix
Selos

Victoria Marangoni Ind e Com de Calçados Ltda-ME - CNPJ: 08.982.475/0002-13 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade